Filhos dos famosos 2018 - Mateus & Tiana

em 02/05/18



  • Mateus, filho de Mia Rose e Miguel Cristovinho [na foto]
  • Liz, filha da atriz brasileira Juliana Didone
  • Tiana Gia, filha de Dwayne Johnson, que já era pai de Jasmine Lia e Simone Alexandra


Entretanto, a Luísa Barbosa anunciou que a sua filha se vai chamar Aura, que bela escolha! É a segunda famosa a escolher este nome nos últimos tempos e não me lembro de ter acontecido uma repetição tão boa entre as celebridades portuguesas! 

3 comentários:

  1. Mateus significa presente de Deus e Leticia significa alegria com acento no primeiro i estou com problemas no computador!
    Porque depois de tudo que sofri estes dois nomes se eu tiver um casal diria tudo!

    ResponderEliminar
  2. Nossa não gostei nem um pouco de Tiana Gia (talvez com a pronúncia fique melhor). Liz é um nome q não me diz nada, prefiro como apelido. Qto à Mateus, gosto.

    ResponderEliminar
  3. Li numa revista que o filho da atriz Sandra Barata Belo chama-se Baltazar. Não vi essa referência por aqui mas se já tiver peço desculpa 😉 Relativamente a estes nomes não há nenhum que me agrade e prefiro Áurea a Aura...

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)